Treino de ir para baixo-corpo de Stuntwoman JoJo Batten


Simon Howard

Realizar acrobacias é um trabalho sério, e é preciso um certo tipo de pessoa para se sentir confortável em cenas que envolvam manobras arriscadas Mas Joanne "JoJo" Batten, que é dublê há mais de uma década, não trocaria seu trabalho por qualquer outra, aos 38 anos está em uma forma incrível e, recentemente, teve um bom início no culturismo sem a ajuda de um treinador. ou fazendo muitos ajustes em sua rotina de treinamento.

“Este ano eu participei da minha primeira competição de fisiculturismo no UKBFF Zack Khan Classic e ganhei a categoria de biquínis masters, que é para mulheres acima de 35 anos”, ela disse M & F "Eu treinei e me preparei para o show, já que eu senti que tinha experiência suficiente e auto-motivação para alcançar o visual que eu queria. Mantive minha preparação tão simples e saudável quanto possível. Meu treinamento diário não As mudanças na minha dieta e cardio fizeram a grande diferença.Seis semanas fora, comecei a fazer cardio em jejum todas as manhãs na forma de uma caminhada de baixa intensidade e estado estacionário (LISS) por 40 minutos e gradualmente afunilada. minhas calorias e carboidratos nas últimas semanas. ”

No que diz respeito a treinamento, sua filosofia é fazê-lo, não importa o quão agitado sua agenda seja.

“ É muito fácil dizer que você não faz. ter tempo para encaixar tudo. Mas neste jogo você tem que dominar um monte de habilidades e trabalhar duro ", diz ela. "Eu sou sempre contra o relógio, mas ainda encontro tempo para treinar. Minha divisão semanal de treinamento é simples e eficiente em termos de tempo. (Veja abaixo). Meu treinamento na hora e fora de temporada realmente não muda nada. É a dieta e o cardio que se alteram. ”

Na divisão semanal abaixo, você verá uma recuperação ativa nas sextas-feiras e domingos, quando Batten encontra tempo para seus outros passatempos centrados em condicionamento físico.

faço caminhadas, faço caminhadas pelo campo ou exploro a cidade, ainda sou uma dançarina interessada e faço aulas sempre que posso.Eu sou uma professora de yoga qualificada, mas nem sempre consigo passar tanto tempo como eu gostaria, então os finais de semana são uma ótima chance de entrar em sessões de recuperação completa.Meu corpo precisa ser capaz de ter o máximo desempenho em todos os momentos, então eu preciso cuidar e mantê-lo com esportes regulares massagem e fisioterapia. ”

JoJo's Weekly Training Split

  • Segunda-feira: Parte superior do corpo puxar
  • Terça-feira: Menor b ody (quad dominante)
  • Quarta-feira: Aperto por parte superior do corpo
  • quinta-feira: Tampo inferior (corrente posterior)
  • Sexta: Recuperação activa
  • Sábado: abaixe o corpo
  • Domingo: Recuperação ativa

Realize o exercício abaixo quando quiser trabalhar a corrente posterior da parte inferior do corpo (incluindo glúteos e isquiotibiais)

Siga JoJo Batten no Instagram @jojoltd.

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