Suplemento ao Spotlight: Abasteça-se com estes ingredientes pré-treino


Você entra na academia, pronto para o melhor exercício de sua vida – mas você terá o suficiente no aquário para terminar o que começou? A comida certa fornecerá a maior parte da energia bruta que você precisa para levantar, mas isso é apenas uma peça do quebra-cabeça. Alimentos integrais não estimulam o sistema nervoso central, aumentam o óxido nítrico ou ajudam as fibras musculares a se contraírem mais.

Você precisa de suplementos que possam fazer essas coisas e ajudá-lo a manter altos níveis de intensidade. Aqui estão seis categorias de suplementos energéticos que você deve considerar adicionar ao seu regime antes de ir para a academia.

NUTRIENTES

Se você não ingerir calorias antes de treinar, seu corpo é como um veículo híbrido sem gasolina: não importa o quanto você carregue com outras formas de energia, você não vai muito longe. Aqui está o que você precisa antes dos treinos.
Proteína Coma uma refeição de comida completa cerca de 60 a 90 minutos antes do treino, depois beba um batido antes do treino enquanto vai ao ginásio. O shake deve ter cerca de 25 a 50 gramas de proteína, dependendo de quanto você pesa. A pesquisa mostra uma mistura de whey e caseína é uma das melhores escolhas neste momento.
Carboidratos Carboidratos de rápida digestão liberam insulina, dirigindo a entrega de nutrientes ao tecido muscular. Tome carboidratos em uma proporção de 1: 1 com proteína em seu shake pré-treino.

FORÇA IMPULSIONADORES

Aumentar a força a curto prazo é possível com estes três suplementos. Considere-os como standalones ou procure produtos que os misturem.
Creatina A creatina conduz o fluido para as células musculares, atenuando a dor e permitindo que você levante mais pesado por mais tempo. Procure por creatina monohidratada, o padrão ouro das creatinas.
Beta-alanina Este aminoácido aumenta a força muscular e resistência, aumentando os níveis do seu corpo de carnosina, um pequeno peptídeo formado de beta-alanina e histidina.
Betaína A betaína é um aminoácido que trabalha para aumentar a síntese protéica no corpo. Também conhecida como trimetilglicina ou TMG, a betaína é encontrada em muitos alimentos saudáveis, como grãos integrais, espinafre e beterraba.
Cordyceps Este fungo tibetano ajuda a aumentar a força imediata, contribuindo para o seu ciclo de ATP (adenosina tri-fosfato). Combine creatina e Cordyceps para maior força imediata.

ENERGY BOOSTERS

Os estimuladores de energia funcionam de várias formas – alguns estimulam o sistema nervoso central (CNS), enquanto outros aumentam a atividade cerebral. Cada uma dessas formas de energia permite que você treine mais por mais tempo.
Cafeína Anidra Pesquisas demonstram que esta forma seca do estimulante é a melhor para aumentar a energia e a força. Tomar cafeína ajuda a reduzir a dor percebida de levantar pesos.
BCAAs Este grupo de aminoácidos inclui leucina, isoleucina e valina. Os BCAAs são absorvidos mais prontamente em seu sistema, contornando seu fígado para ir diretamente para os músculos em atividade, fornecendo energia rápida.
Ioimba Tal como acontece com a cafeína, este extrato de casca ajuda a aumentar os níveis de energia, reduzindo a gordura corporal armazenada que você pode usar como energia.

BOOSTERES DA BOMBA

As bombas musculares fornecem mais do que uma melhoria estética. Uma boa bomba fornece sangue e nutrientes ao tecido muscular, ajudando-o a recuperar e crescer.
Arginina Este aminoácido converte em seu corpo o óxido nítrico (NO), uma molécula de gás que permite que os vasos sangüíneos se expandam para que mais sangue, oxigênio e nutrientes atinjam seus músculos em funcionamento.
Citrulina ou Malato de Citrulina Pesquisas mostram que a citrulina pode se converter a arginina mais efetivamente do que a suplementação de arginina. Pesquisas adicionais mostram que tomar uma combinação de citrulina e arginina pode ser mais eficaz para aumentar a produção de NO do que tomar sozinha. O malato de citrulina ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo, convertendo-o em L-arginina e depois em óxido nítrico.
Sulfato de Agmatina Este suplemento relativamente novo suporta a sintase do óxido nítrico, a enzima que ajuda a produzir NO a partir da arginina.
Adenosina-5'-trifosfato dissódico (pico de ATP) Este ingrediente, mostrado para ser eficaz após uma dose única, aumenta a taxa de produção de ATP em seus músculos, a fonte de energia para contrações musculares. Vasodilatação e fluxo sangüíneo melhorados também ajudam a combater a fadiga muscular.

QUEIMADORES DE GORDURA

O excesso de gordura corporal não é bom para muita coisa, exceto isto: é uma ótima fonte de combustível para exercícios. A chave é fazer com que seu corpo liberte essa energia armazenada antes e depois do treino. Estas ajudas fornecem um dois-para-um, ajudando exercícios de combustível com sua própria gordura.
Extrato de feijão de café verde Este queimador de gordura contém uma maior concentração de ácido clorogênico do que os grãos torrados. Este é o produto químico que trabalha com a cafeína para liberar e queimar gordura corporal.
Cetonas de framboesa Crescendo em popularidade, framboesa cetonas podem aumentar a taxa metabólica e liberar gordura do armazenamento.
pimento Às vezes listado como capsaicina, este suplemento de pimenta ajuda a aumentar sua taxa metabólica para que você naturalmente queimar mais calorias.

IMPULSOS DO CÉREBRO

O aumento da atividade cerebral significa maior foco – e isso significa treinos mais intensos.
Tirosina Este aminoácido eleva o humor, aumenta o foco e até aumenta o desejo sexual. Em seu corpo, a tirosina é usada para apoiar a produção de hormônios e neurotransmissores que incluem dopamina, epinefrina, norepinefrina e hormônio tireoidiano.
Feniletilamina (PEA) Um metabólito do aminoácido fenilalanina, o PEA ajuda a aumentar os químicos do cérebro, incluindo a serotonina, a dopamina e a norepinefrina.
Colina Este nutriente é um precursor da acetilcolina, um neurotransmissor responsável pela sinalização de contrações musculares e outras atividades cerebrais. Além disso, a colina ajuda a melhorar a memória.

Destaque do produto:

Se você estiver procurando por um produto para prepará-lo fisicamente e mentalmente para obter o máximo de seus treinos, procure um pré-treino completo que inclua pelo menos um ingrediente de cada uma das categorias acima – como Celldyne VyoCore. O VyoCore contém uma infinidade de ingredientes para melhorar o desempenho apoiados por 22 estudos clínicos. A creatina mono-hidratada, a betaína natural e a beta-alanina estão todas incluídas para ajudar os seus ganhos de força, assim como a cafeína, N.O. reforços e a tirosina nootrópica. ATP pico, que atualmente é encontrado apenas em um pequeno número de suplementos pré-treino, completa a fórmula de produção de energia. Também incorporados são uma dose saudável de vitaminas e minerais. Projetado para aumentar a resistência, potência, força, recuperação, hidratação, energia e foco, o VyoCore pode ajudar a levar seus treinos ao próximo nível. VyoCore está disponível na ProSource.

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