O treinamento de treinamento de força para queimar gordura rápido


Mulher, flexionar, bíceps

Jay Sullivan / M + F Magazine

Não deixe sua agenda ocupada impedir você de suar! Essa rotina de Muscle & Fitness dela O consultor técnico Gino Caccavale, o criador do programa Rezist, tem como alvo múltiplos músculos ao mesmo tempo para que você possa explodir mais calorias e fazer seu treino pronto. Tudo o que você precisa é de dois conjuntos de halteres (um leve, um médio / pesado) e cerca de 40 minutos.

“O treinamento com halteres é a maneira mais eficiente de fazer vários movimentos que você não consegue com uma barra ou máquina. Além disso, trata de desequilíbrios nos músculos ou articulações ”, diz Caccavale. Esta rotina vai acender todos os seus músculos e obter seu ritmo cardíaco rapidamente para que você possa continuar com o resto do seu dia.

Instruções: Se você quiser manter seu ritmo cardíaco elevado, faça este exercício como um circuito, completando um conjunto completo de cada movimento e, em seguida, repita uma segunda vez. Se você quiser se concentrar mais na força, faça dois conjuntos de cada exercício, descansando por cerca de um minuto entre cada série.

Termine o seu treino com um conjunto de movimentos de alta intensidade para o aumento do peso metabólico – ou use-o como um circuito rápido de aumento de energia para os dias em que você tem apenas alguns minutos de sobra.

Não
Tópicos:
M & F Hers
Treinamento de força

Posts interessantes:

causas, dieta e dicas para resolvê-lo.

Dieta de baixa caloria

Como fazer uma salada de carne em camadas

https://cscdesign.com.br/5-ingrediente-keto-salad/

 Dieta baixa de Carb – isso realmente funciona?

https://halderramos.com.br/vivendo-uma-vida-saudavel-2/

5 pratos saudáveis ​​sobre receitas clássicas de comida de conforto

A história da sua vida e o poder das memórias

Sauna para perda de peso – Como funciona, benefícios e precauções