George Foreman fala sobre treinamento e retorno



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<div class= Neil Leifer / Getty

SHOE-IN

Nós estávamos filmando Better Late Than Never na China há alguns anos. Nós tivemos que andar por toda parte. E eu quase não consegui. Então, quando voltei aos EUA, comecei a fazer tudo o que podia para encontrar um sapato confortável. Finalmente eu conheci este pesquisador de Stanford. Ele inventou um sapato que corrige problemas – como artrite e dor nas articulações – e eu precisava de correção. Essa é a história da coleção George Foreman. Eu encontrei esse sapato e sou um homem confortável novamente. Eu ando em todos lugares que eu quero.

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TREINAMENTO EM CASA

Eu tenho um ginásio de 3.000 metros quadrados em minha casa. Eu tenho uma esteira, bicicletas estacionárias, sacos de pancada, todos os tipos de equipamentos de levantamento de peso. E então eu trabalho o tempo todo. É um modo de vida para mim. Minha vida é construída em torno do exercício. Às vezes eu fico acordado às duas ou três da manhã, exercitando-se.

PODER DE PIMENTA

Eu sou louco por pimentas. Todos os tipos deles. Pimentão, pimentão verde, todas as cores de pimentas, até pimentões jalapeño. Eu amo isso. Você tem que comer muitos vegetais com o passar dos anos. Você precisa começar a depender deles. Eu não estou mais interessado em muita gordura animal. Está lá para mim, e eu não poderia viver sem isso, mas eu estou dizendo a você, legumes, eles consertam seu estômago. Eles te mantêm em forma. Eu nunca estou doente Nunca está doente!

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JOGOS DA MANHÃ

Nos primeiros dias, como quando eu estava me preparando para lutar contra Ali, eu começaria a treinar cedo de manhã. Você tinha que encontrar um campo de golfe – é onde fica a grama boa – para não machucar as pernas em concreto. Eu corri no campo de golfe por cerca de três milhas. Em seguida, um rápido café da manhã, depois no ginásio, durante uma hora e meia de treinamento – treino, saco de pancadas, sacola rápida, pular corda. Então, à noite, apenas refresque-se.

FICANDO MAIS FORTE

Quando fiz o retorno quando tinha quase 40 anos, tive que treinar três vezes mais do que quando era mais jovem. Eu socaria como um cara indo para o trabalho – talvez seis da manhã – e socasse cerca de oito horas da noite. Eu teria essas sessões em que trabalharia apenas com o saco de pancadas. Isso duraria 10 a 12 rodadas. Em seguida, pule corda e, em seguida, levantamento de peso. Então sparring e madeira cortando e cavando buraco. Conforme você envelhece, você tem que ser mais complicado. Caras me estenderiam além de cinco ou seis rodadas. Eu sempre acabo fazendo 12 rounds. Então eu tive que ser mais forte.

FERON ASSIST

Nos anos 60 e 70, eu não tocava em pesos. Tornei-me campeão mundial dos pesos pesados ​​e foi estritamente tabu. Sem halterofilismo – nada além de exercícios tradicionais de boxe. Mas quando voltei depois de 10 anos fora, eu estava sempre me machucando. Então, o levantamento de peso serviu como uma espécie de reabilitação para mim. Começou a fazer parte do meu treino na segunda vez.

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FOREVER YOUNG

Meu conselho para permanecer jovem? Fique ativo. Eu nunca mais quero voltar em anos. Eu só quero seguir em frente. Estou ansioso para ver meus netos indo para a faculdade agora

KEEP MOVING

A esteira ainda é a libra por libra a melhor peça de equipamento que eu já investei. Hoje em dia, eu não estou correndo nele. Eu apenas faço longas caminhadas. Chega um momento na vida em que você não precisa correr, sabe? Ninguém vai machucá-lo

VERIFIQUE: A coleção George Foreman da Footworks está disponível em footsmart.com.

Não

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