Dicas de dieta de Julius Randle, Jet Lag Cure e treino de corpo inteiro



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<div class= John McCoy / Getty

No verão passado, o atacante do Los Angeles Lakers, Julius Randle, passou de um pouco rechonchudo a totalmente empinado. Com a ajuda de seu treinador, Amoila Cesar, CPT, Randle usou treinos extenuantes, carregados de bolas de remédios e um plano de nutrição mais inteligente para perder 5 quilos, reduzir sua porcentagem de gordura corporal em 9 pontos e esculpir seis baquetas.

“Para mim, foi sobre a melhor forma que eu já estive em”, diz Randle, 23 anos, que desde então aproveitou sua estrutura mais enxuta para performances melhores na madeira e uma taxa de pontuação de melhor carreira. . Quer transformar seu próprio corpo? Veja como treinar como Randle.

APARANDO O GORDURA

“Júlio veio até mim com 15% de gordura corporal precisando chegar a 6%”, diz Cesar (myexobody.com ). “Conseguimos isso em menos de cinco semanas. Ele já era muito forte, então a força nunca foi um ponto de foco. Gordura corporal, resistência muscular, agilidade e recuperação foram os principais focos. Treinamos cinco dias por semana, gastando 90 minutos por sessão no ginásio. Seu programa foi dividido em três pilares. A cada quatro semanas, nos concentramos em uma nova área, de hipertrofia e força a agilidade e recuperação. ”

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COMENDO CERTO

“ Além de treinar, a chave era ter uma dieta consistente, Diz Randle. “Antes do ano passado, eu não era realmente um grande comedor de manhã. Eu comecei em um plano de refeições, comendo um monte de carnes magras e legumes. Quando eu não tinha tempo para uma refeição, eu comia um Met-Rx Big 100 bar. Aqueles realmente ajudaram. É fácil pegar uma e comer no meu caminho para malhar. Isso definitivamente me dá o combustível que eu preciso para passar pelo meu treinamento. ”

CORTE O CRAP

“ A dieta é super importante ”, ecoa Cesar. “Eu sempre digo que você não pode treinar uma dieta ruim. Nós nos concentramos em alimentos orgânicos integrais para minimizar sua exposição a hormônios, pesticidas, sabores artificiais e açúcares ocultos. Cortamos produtos lácteos e bebidas alcoólicas. E ele bebeu um galão [128 ounces] de água todos os dias. ”

IN-SEASON TRAINING

“ Durante a temporada eu tento entrar na academia e levantar pesos o máximo que posso, mas é difícil viajar, práticas e jogos ”, diz Randle. "Eu não levanto muito em dias de jogos, mas sempre que posso em um dia de treino ou em um dia de folga, eu entro na sala de musculação e mantenho meu corpo forte."

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TRABALHO, TRABALHO TRABALHO

“Júlio treinou muito duro nesse período de baixa temporada”, diz Cesar, que colocou Randle em treinos que envolviam movimentos como limpeza de barra, prensas de haltere e golpes de bola. "Eu disse a ele: 'Você tem que trabalhar como se estivesse em um contrato de dez dias'. Também disse a ele que os vencedores são feitos fora da temporada. E finalmente, nos certificamos de terminar o treino, não importa o quê. Eu não me importo se você vomitar. Você se levanta e termina o trabalho. ”

MOVIMENTOS ESSENCIAIS

“ Se eu pudesse fazer apenas um exercício para treinar para o basquete, provavelmente seriam burpees, porque eles trabalham o corpo todo ”, diz Randle. “Eu fiz um monte de burpees de barra neste verão. Essas são realmente eficazes, mas realmente difíceis. Aqueles vão te queimar rápido. Outra boa escolha para o treinamento de basquete seria balanços de kettlebell. ”

THE GRIND

“ Qual é o meu conselho para lidar com o jet lag? Para mim, tento me adaptar à nova cidade o mais rápido que posso ”, diz Randle. "Eu sairei do avião e vou direto para a academia para me exercitar e me exercitar. Porque se eu estou sentado no avião o dia todo e depois vou para o meu quarto de hotel, sinto-me lento. Então eu tento treinar assim que saio do avião. Esforce-se, faça uma boa refeição, descanse um pouco e rejuvenesça para o dia seguinte. ”

ANO DE CONTRATO

“ É verdade, estou no último ano do meu contrato ”, diz Randle . "Mas a minha motivação não vem realmente disso. É mais que eu só quero ser o melhor jogador que posso ser. Isso é realmente apenas de onde vem minha motivação. ”

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Não

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