Como se masturbar com apenas 3 treinos por semana


Per Bernal

Pode ser um desafio chegar ao ginásio sempre que quiser. Com exigências escolares e familiares, longas horas de trabalho, e um número crescente de razões para ficar fora do ginásio, enquanto o Velho Inverno recua para qualquer buraco congelado de onde ele surgiu e a primavera toma conta. Mas um plano eficiente e organizado pode garantir que você obtenha ganhos sem reduzir seu tempo livre. [19659004Entreotreinamentodedensidadehíbrida(HDT)ummétododetreinamentoeficienteemtempoquecrieiparaconstruirumcorpomagroemformaemusculoso

O HDT é um tipo de treinamento intervalado de alta intensidade, que é um método apoiado pela ciência que melhora Tanto a sua aptidão aeróbica e anaeróbica e reforça os esforços de perda de gordura e ganhos de força.Cada treino é dividido em dois circuitos de 20 minutos (marcados A1, A2 e A3 e B1, B2, B3) que combinam um superior e inferior exercício corporal com um sprint para um total de 40 minutos de trabalho (com l add-on de 10 minutos, marcado C1, C2, C3)

Não será fácil (leia: Mantenha um balde na mão), mas rebentando a sua corcunda apenas três vezes por semana deixará a sua agenda livre para gastar mais tempo fora do ginásio. Além disso, depois de seis semanas de HDT, é exatamente onde você quer estar – do lado de fora, mostrando seu novo físico.

O Treinamento Explicado

Primeiro, encontre seu máximo de 10 repetições nos seguintes exercícios: [19659009] deadlift (convencional, sumô ou armadilha bar)

  • agachamento (costas, frente ou cálice) l leg press
  • andar lunge
  • lat suspldown
  • bentover row
  • supino
  • sentado overhead press
  • Esse é o peso que você usará em todos os exercícios ponderados, embora você execute apenas cinco repetições por rodada (circuitos marcados com A e B). Isso impedirá que você se queime muito rapidamente e permitirá que você faça um descanso mínimo entre os exercícios antes de avançar para o sprint. Os tempos para cada rodada são indicados ao lado de “Conjuntos”. O objetivo é obter o maior número possível de rodadas (AMRAP). Para o sprint, escolha seu equipamento – seja uma corda de pular, uma bicicleta de assalto, uma esteira ou uma erg – e durma por 20 segundos. Note, para o Circuito C opcional: Use seu peso corporal como resistência, e realize o maior número possível de repetições sem falhar. Isso é indicado na tabela (direita) como repetições máximas menos um. Complete as rodadas do Circuito C em um período de 10 minutos.

    Instruções

    Você realizará três treinos de HDT por semana durante seis semanas, com pelo menos um dia entre os treinos. (Veja a tabela abaixo para o detalhamento.)

        
      
      

        

      

    Tire uma foto e meça a circunferência da sua cintura em torno do umbigo no início, três semanas depois e no final do programa. Por último, testar novamente o seu 10RM para todos os exercícios para ver o quanto você progrediu.

    Não
    Tópicos:
    Da revista
    Full Body
    Treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) [19659023Exercíciosdealtaintensidade
    Exercícios intermediários
    Construção de massa
    Queimadura de gordura
    Build Muscle

    Textos que devem ser visitados também:

    Judith Corachán, campeã de Portugal de Triatlo de Longa Distância

    Dietas para atletas | Alimentação e dietas

    https://marciovivalld.com.br/menos-medicacoes-hormonais-para-pacientes-com-cancer-de-mama/

    10 receitas macro-amigáveis ​​para manter seus objetivos de fitness no caminho certo

     ED diet – um remédio natural para disfunções eréteis

    https://halderramos.com.br/vida-saudavel-tres-importantes-testes-de-saude/

    Como não terminar o último como um cara legal

    https://lingualtechnik-deutschland.org/evitando-o-excesso-de-ferias-e-o-que-fazer-se-voce-exagerar/

    Esse desafio de 1 semana pode ajudar a reduzir os pontos de rosto!