Cogumelos recheados de caranguejo Keto


Estes cogumelos recheados de caranguejo Keto são um dos meus aperitivos de festa favoritos!

Entre o caranguejo suculento e o queijo borbulhante salgado você não pode dar errado. Não há necessidade de migalhas de pão nessa receita, graças ao queijo extra parmesão que fica polvilhado no topo, pois se transforma em uma crosta deliciosamente crocante.

Tempo de preparação

 Hands-on: 10 minutos
No total: 25 minutos 

Valores nutricionais (por porção)

Carbs totais 3.7 gramas
Fibra 1.1 gramas
Net Carbs 2.6 gramas
Proteína 11,6 gramas
Gordura 13 gramas
dos quais Saturados 2,7 gramas
Energy 173 kcal
Magnésio 34 mg (9% RDA)
Potássio 375 mg (19% EMR)

Proporção de macronutrientes: Calorias a partir de carboidratos (6%), proteína (27%), gordura (67%)

Ingredientes (faz 6 porções)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 F / 175 C e alinhe uma assadeira com papel pergaminho. Remova as hastes dos cogumelos e economize para outro uso.
  2. Em uma tigela média, junte o caranguejo, as cebolas verdes picadas, ¼ de xícara de parmesão ralado, maionese, paprika, alho em pó, sal, pimenta preta e salsa.
  3. Encha cada cogumelo com a mistura e polvilhe o queijo restante sobre o topo.
  4. Asse por 15 minutos até que o queijo seja dourado e borbulhando. Sirva imediatamente.

    Estes são melhorados imediatamente, no entanto, eles podem ser armazenados em um recipiente hermético na geladeira por até 2 dias. Reaqueie sob o frango durante 2-3 minutos ou até quente.