As rotinas HIIT para queimar 5 por cento de gordura corporal



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Edgar Artiga / M + F Magazine

Para Devon Levesque, fitness é um assunto de família. Seu avô e pai eram ambos fisiculturistas profissionais, sua mãe competia com o físico e ele cresceu com uma academia de 2.000 pés quadrados em sua casa. Então, o treinador da Performix House e o fundador do Não-Seja um Porco abraçaram o projeto de um programa de 30 dias para você ser triturado. É tudo sobre incrementar o seu metabolismo, então você está queimando calorias 24-7.

“Eu me concentro em criar memória muscular e aprofundar-me”, explicou Levesque. "Ao invés de um urso comum, você está empurrando um prato na sua frente e, em vez de bicicletas, você está fazendo extensões de bicicleta."

Esses circuitos do HIIT podem ser breves, mas eles são desafiadores para serem concluídos com pouco descanso e forma adequada. Levesque aconselha fazer cada duas vezes por semana ou mais, além de uma corrida diária para manter os fogos alimentados – dentro da razão. "Você tem que ouvir o seu corpo", ele advertiu. "Se você está tão dolorido que não consegue se mexer, precisa se recuperar. Mas se você puder fazer seis dias, três de cada treino, você obterá resultados ainda melhores. ”

Experimente os treinos junto com as dicas a seguir e comece a comprar calções de banho, porque você estará pronto para a praia em questão de semanas.

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Dicas de queima de gordura de Levesque

Hidratar cedo

“De manhã, antes de fazer qualquer coisa, vou até a geladeira e engulo um copo de água gelada. Às vezes, adiciono um cubo de gelo para torná-lo ainda mais frio. Ele acorda todo o seu corpo e faz tudo funcionar.

Solte os Cop-Outs

“Não há desculpa para não se exercitar e suar. Há sempre um jeito, mesmo que esteja fazendo algumas centenas de flexões ou abdominais. Algo para se mexer.

Spice Things Up

“Comida quente e picante é sempre boa para o seu metabolismo também. Eu coloco molho quente em muitas coisas. O RedHot de Frank é bom. Você precisa tomar cuidado, porque alguns molhos quentes acumulam o sódio, e isso só o incha. Então, encontre um molho com baixo teor de sódio. ”

Mais sua fermentação

Adicione uma colher de sopa de canela ao seu café. Isso fará seu metabolismo funcionar.

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A queima de corpo em duas partes de Levesque

Faça cada movimento com o mesmo número de conjuntos que um circuito, passando por cada um após o outro. Então termine o treino.

Treino na parte superior do corpo

Sprint de bicicleta de assalto

  • Conjuntos: 4
  • Reps / Tempo / Dst .: 20 cal.

Empurrar a placa de rastreamento do urso

  • Conjuntos: 4
  • Reps / Time / DST .: 20 jardas por mão

Extensão de bicicleta

  • Conjuntos: 4
  • Reps / Hora / Hora de Verão: 15

Flexão

  • Conjuntos: 2 min.
  • Reps / Time / DST .: 10X a cada 20 seg.

Treino na parte inferior do corpo

Corrida de aquecimento

  • Conjuntos: 1
  • Reps / Time / DST .: 0,5 milhas

Sprint de esteira com inclinação total

  • Conjuntos: 4
  • Reps / Tempo / DST: 8 x 10 seg.

Agulha da faixa de TRX

  • Conjuntos: 4
  • Repetições / Hora / Hora de Verão: 20

Dumbbell Situp

  • Conjuntos: 4
  • Repetições / Tempo / DST .: 15

Salto Rápido de 20 polegadas

  • Conjuntos: 4
  • Reps / Tempo / DST .: 30 seg.

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Não

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