Agachamento Alto-Bar vs. Agachamento com Barras Baixas



6-Pior-exercício-pesado-levantamento-agachamento

gilaxia / Getty

Então você está pronto para sair do leg press e começar a se agachar. Ótimo. Você vai construir força muscular e do mundo real como nunca antes. Mas você tem que decidir uma coisa primeiro: como você vai realizar o levantamento? Existem duas maneiras: “barra alta”, na qual a barra descansa nas armadilhas na base do pescoço, e “barra baixa”, onde fica mais abaixo nos deltóides traseiros. O que você escolhe depende do seu tipo de corpo. e objetivos, e determina a técnica que você usa para ganhos máximos.

(RELATED1)

O exame de bar

Jim Smith, C.S.C.S., treinador de força e autor de Força: Essentials Formação Barbell (pegue no dieselsc.com), tem um teste fácil para determinar qual estilo de agachamento é melhor para você. Realize um agachamento com o peso do corpo com os pés afastados na largura dos ombros e os dedos dos pés voltados para fora alguns graus. “Seus quadris imediatamente disparam para trás enquanto seu peito cai em direção ao chão? Ou você é capaz de se agachar facilmente com o tronco para que alguém possa ler a frente da sua camiseta? ”, Pergunta Smith.

Se você tem pernas curtas e tornozelos móveis, provavelmente você está no último grupo e, diz Smith, "é mais adequado para agachar com muita barra." Se você é magro e descobre que seus joelhos dobram os dedos dos pés enquanto o peito colapsa para frente, você se sairá melhor com um agachamento com barra baixa. Não é uma questão de um ser "melhor" do que o outro, mas sim qual estilo é melhor para você.

A posição de barra alta se presta a ficar mais ereta quando você agacha, e isso atinge os quadris com mais força e é mais comum entre aqueles que treinam levantadores olímpicos (trechos e limpezas e empurrões).

O estilo de barra baixa terá seu torso inclinado mais para frente, mas como o centro de gravidade da barra é mais baixo, você poderá controlá-lo melhor e empurrar seus quadris para trás, mantendo o peito para frente e não para baixo – um aspecto importante de boa forma. Você provavelmente também sentirá uma postura mais ampla com a barra baixa – um pouco fora da largura dos ombros. O agachamento com barra baixa atinge melhor os isquiotibiais e glúteos e permite que você levante mais pesado, por isso é mais comum entre os levantadores de peso.

Escolha sua arma

Experimente para ver qual posição da barra você mais gosta, e sinta-se à vontade para misturá-las enquanto o treinamento progride. Fazer agachamentos com pesos mais leves por algumas semanas pode ajudar a quebrar planaltos em seu agachamento com barra baixa, pois isso fortalecerá seus quadris mais, enquanto a troca para agachamento com barra baixa pode ser apropriada se você sofrer uma lesão no joelho. agachamento agrava. Use-os em ambos!

(RELATED3)

Não

Sites que podem interessar:

Dieta para reduzir as enxaquecas

Dieta da alcachofra

https://marciovivalld.com.br/guia-de-estilo-de-ferias-2018-os-elementos-essenciais-que-voce-precisa-para-se-parecer-melhor-nesta-temporada/

Os 15 melhores exercícios de bíceps de todos os tempos

 ED diet – um remédio natural para disfunções eréteis

Pena saudável e casa saudável: dicas sexuais para o lar

https://roselybonfante.com.br/a-atriz-que-joga-madison-em-this-is-us-tem-uma-conexao-realmente-doce-para-o-show/

Revisitando opções para melhorar os resultados da reconstrução mamária

15 melhores limpadores de escova de maquiagem