4 estratégias de dieta para resultados mais rápidos



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Não importa como possa exercícios de queima de gordura você faz na academia, ou exercícios pliométricos que você faz em casa é impossível vencer uma má dieta . A dieta sólida vai além do que você come, mas inclui quando você come e alguns swaps de chaves que você precisará procurar.

Dê uma olhada em você mesmo para ver algumas dicas nutricionais importantes que podem salvar sua dieta.

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1. Switch Things Up

"Assim como você precisa mudar sua rotina de exercícios para sair de uma rotina de fitness, também pode ajudar a mudar algumas de suas estratégias de nutrição ", diz Lauren Thomas. Tente deslizar o seu almoço e jantar ou escolher um café da manhã de proteína mais alta.

2. Zero In On Carbs

"Em geral, um pedaço de fruta extra é uma ótima coisa para a nutrição, mas se se estender é um problema, mantenha um máximo de frutas por dia", diz Carolyn Brown, RD , um nutricionista com Foodtrainers.

3. Eat More

"Para algumas pessoas, à medida que a massa muscular magra aumenta e o peso diminui, se você aumentou seu exercício, talvez seja necessário absorver mais calorias", diz Felicia Stoler, D.C.N., R.D.N. Procure por alimentos à base de plantas, incluindo grãos integrais e vegetais.

4. Spice Up Your Metabolism

"Eu gosto de adicionar armas secretas, de chá verde a especiarias como açafrão e molho quente. Eles dão toneladas de sabor, suprimem o apetite e aumentam o metabolismo ", diz Brown.